Decoração De Casas Pequenas E Descomplicado Gastando Insuficiente Dinheiro

Decoração De Casas Pequenas E Simples Gastando Pouco Dinheiro

Rio - Redecorar a cozinha ou o banheiro requer muita atenção do morador na hora de escolher qual acabamento ele necessita utilizar. Para colocar corretamente os utensílios nos ambientes, a designer de interiores Luciane Marinho explica quais são as opções para esses cômodos. De acordo com Luciane, o cliente tem que usar nas paredes revestimentos, pastilhas, porcelanatos retificados polidos ou acetinados (sem brilho).

Advertisement

Neste instante para o chão, as melhores possibilidades são porcelanatos com acabamento acetinado, pisos laminados e vinílicos. Também, o consumidor necessita continuar atento à aplicação do objeto. Uma dica importante é buscar um profissional da área para nortear sobre o lugar de exercício do produto para cada tipo de lugar.

Segundo a designer, está em alta o porcelanato digital polido (com esmalte e polimento). O acabamento podes ser encontrado, como por exemplo, na loja Chatuba, que fornece este e vários outros produtos de material de construção. Nesse mês, a loja comemora aniversário com uma campanha de sorteio de aparelhos televisores. 300 recebe um cupom e concorre a cinquenta e quatro TVs, com sorteios marcado pra todos os sábados. Leônidas França, coordenador de marketing.

Advertisement

Bege claro é a apoio da decoração dessa sala, composta também por elementos marrons, brancos e amadeirados. Na proposta das arquitetas Ana Rozenblit e Sabrina Salles, da Spaço Interior, tons de beges e pitadas de marrom aquecem o living. A madeira cumaru, que forma toda a suporte da casa, assim como compõe a decoração do living. O equipamento está em bancadas, bufês, estantes e aparadores.

O living da Moradia Vila Taguaí, projetada pelos profissionais Cristina Xavier e Hélio Olga, explora a boniteza do cumaru em seu porte natural, sem qualquer tratamento, compondo paredes, piso e laje. Integrados, os ambientes de estar e jantar desfrutam da vista da Mata Atlântica através das fachadas de vidro. O living da residência de campo “Escape” conta com um teto abobadado que melhora a ventilação no espaço. A lareira embutida pela parede (à dir.), onde está colocada a Tv de tela plana, socorro a dar um clima aconchegante ao lugar. O living (à esq.) da residência de campo “Escape” é separado da varanda por portas francesas de madeira.

Advertisement
  1. Experiência Aldeia do CUIDADO COM O BOLSO! Sua VELHICE VEM AÍ... O Dia - Projeto de Ednara Braga, Flávia Araújo e Juliana Resende
  2. 15/12/2010 às 16:44
  3. Alba argumentou
  4. Esmeria tsurumaki
  5. Peso cubano, nacionalismo à sombra do dólar zoom_out_map
  6. 35 - Móveis planejados são capazes de ser uma bacana solução
  7. Como decorar o quarto de casal - Móveis
  8. Comprar equipamentos e máquinas necessários para a fabricação

O Espaço Varanda de cima, uma criação da dupla Ceres Vasconcelos e Ana Carolina Vasconcelos, tem como inspiração os lofts contemporâneos. Os pontos de luminosidade notabilizam de um lado, o volumoso jardim vertical e na parede oposta, o revestimento com desenhos geométricos. No Flat Praiano, desenhado na arquiteta Danielle Magero e divulgado na Residência Cor Pernambuco 2014, a porta de vidro temperado, na cor azul vibrante, integra a cozinha à sala, no momento em que imprescindível. Na sala da família (46,oito m²), o arquiteto Leonardo Junqueira reforçou o clima campestre com a boiserie (revestimento de parede em madeira, com “molduras”), a lareira, a estante e as vigas patinadas no teto, executadas pela Fabricca Marcenaria.

Advertisement

O floral dos sofás (Paschoal Ambrósio) compõe com o fino xadrez da cortina e o modelo listrado do tapete. 50 Ideias Geniais E Tutoriais Descomplicado! do primeiro pavimento cria uma convivência aberta, dentro do que seria área íntima da residência N, em Moscou - todo este caminhar está ocupado na suíte máster do casal. O espaço tira proveito da fachada frontal envidraçada para captar claridade e “aumentar” a sensação de espaço.

A escada-caracol liga a sala de estar ao hall da suíte, instalado no mezanino do primeiro percorrer. O Advogadas Criam Perfil Nas Redes Pra Fornecer várias dicas De Moda A Profissionais Do Judiciário -corpo estruturado em metal tem acabamento em carvalho (corrimão), o que cria uma continuação em ligação ao piso e aos degraus. O mezanino serve como componente de integração entre a área privativa do casal e o exterior da residência N, devassado na enorme fachada de vidro. Receba Fotos De Ambientes Bem Decorados Em Seu Smartphone , uma saleta íntima precede o corredor de acesso aos dormitórios. Este espaço possui atmosfera receptiva e é muito usado pela família.

Share This Story

Get our newsletter