Chega Logo 2018! Saiba As Previsões De Videntes Para o Próximo Ano O Dia

Greenpeace Expõe Vantagens Da Energia Solar

Rio - Para quem achou 2017 caótico, uma legal notícia: videntes afirmam que 2018 será melhor. O ano será propício pros setores ligados ao comércio, a economia no povo tem que estabilizar e o estado do Rio podes sair da queda. Qual O Tamanho De Tela Maravilhoso? , nem sequer tudo será maravilhoso. Entrevistados pelo DIA, a sensitiva Márcia Fernandes, o astrólogo João Bidu e a cartomante Sara Zaad preveem tragédias e dificuldade do Brasil em vencer a Copa do Mundo.

Advertisement

Eles bem como comentaram a respeito de as eleições e o futuro das celebridades. João Bidu: Júpiter é o planeta da prosperidade e, no horóscopo solar, o Brasil vai preencher a 3ª Casa Astral, que é um setor de boas energias. Pro comércio, as probabilidades são muito boas. Não só no âmbito interno, entretanto principlamente nas parcerias que são capazes de ser feitas com outros países, inclusive com os nossos vizinhos. Setores ligados à farmácia, química, pesquisas, mercado de ações, seguros, refrigeração, serviços de esgoto e limpeza receberão ótimas influências.

Educação, meios de comunicação e viagens assim como necessitam ter um ano próspero. Márcia Fernandes: 2018 será um ano ótimo. Com muita falcatrua pela política ainda, infelizmente. Porém muita gente vai ser presa. Será um ano de Justiça. As pessoas que fazem o mal vão ter que pagar. Vai ter um epidemia nova no universo e a cura de outra epidemia. ] vai ter infarto. Um ano de muita mulher grávida.

Advertisement

É um ano de muito maremoto.

Vai ter uma melhoria ‘de dinheiro’ no segundo semestre. O pré-sal vai ter em alta. É um ano de muito maremoto. Sara Zaad: Em 2018 haverá avanços tecnológicos, que vão carregar vacinas e curas de imensas doenças. Será um avanço superior aos últimos dez anos. Vamos possuir uma descoberta bombástica a respeito de um juiz, que irá trazer vasto comoção e revolta no país. Em questões mundiais, vejo grandes alianças sendo feitas em benefício da paz. Residência Rica, Por Brunete . No próximo ano, uma enorme revolução unindo imensos países começará a conceder fim em questões como competição e terrorismo. João Bidu: Esta pergunta remete diretamente ao ex-presidente Lula. Júpiter, planeta da sorte, está no signo dele, trazendo luz e sorte.

Advertisement
  • Facilidade de instalação
  • Uma vantagem relevante é a facilidade de preservar
  • Universal Studios Hollywood
  • Faróis de neblina com Cornering Light
  • quinze Sistema de fachadas
  • Postagens - Categorias

Porém, de dez de março a dez de julho, Júpiter estará em movimento retrógrado, indicando vários aborrecimentos com temas judiciais. Todavia os escorpianos Geraldo Alckmin e Ciro Gomes assim como podem desafiar os seus perrengues. O que parece bem claro é que as chances de vitória do ariano Jair Bolsonaro são muito reduzidas, porque Júpiter está pontualmente na sua 8ª Casa Astral, sempre sinal de perdas.

Advertisement

Se Lula vencer os obstáculos com a Justiça, poderá vencer, que a começar por 10 de julho Júpiter volta ao seu movimento normal. Márcia Fernandes: Ainda não sabemos os candidatos, pois não oferece para saber qual vai ser o próximo presidente. É um Inaugurada Em 2018, Superior Usina Solar Do Mundo Enfim Funciona Plenamente , todavia não afirmo.

Share This Story

Get our newsletter